Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.162.218.214
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Tutorial de Cenários - Gwars"

    Atualmente, Gwarz não se refere o Hell Hole de maior popularidade. O mapa, porém, já teve seus grandes anos dourados, e para mim, será sempre o Hell Hole mais completo, com certeza. Existe uma gigantesca complexidade ao redor deste mapa, vários detalhes que passam despercebidos nos olhos de um leigo, que apenas serão vistos em uma segunda análise, mais aprofundada. O jogo trata-se de um mapa em forma octogonal, com jogadores igualmente dispostos lado a lado. Cada jogador possui uma base munida de uma torre central (Accursed Tower). O grande objetivo do jogo é destruir a torre do seu adversário.

    Como não existe a possibilidade de ensinar alguém tudo a respeito deste mapa, tentarei expor, da melhor maneira possível, vários detalhes que poderão sim, fazer a diferença. Lembrem-se, é impossível aprender apenas lendo este tutorial, o grande segredo é a prática. Mãos a obra!

Início: O começo é fundamental, pois começando mal, você já estará praticamente com os minutos contados. Existem várias maneiras de ordenar as tropas (milícia) do começo, isto irá variar conforme o número de jogadores. Para ter algum efeito sobre as tropas do adversário, como todas as unidades são iguais, você necessita sim de uma estratégia. Comece reunindo as suas unidades em batalhões, e após isto divida os batalhões em 2 grupos. Mande os grupos com Patrol (tecla Z) ao redor do adversário, de modo a cercar as tropas dele, ou, se preferir, não faça batalhões, apenas mande as tropas para o seu adversário. Nunca esqueça do Patrol (Z), que é fundamental. As táticas de organização das tropas variam de pessoa para pessoa, o ideal é você desenvolver a sua própria tática. Evolua para a idade Feudal o mais rápido possível, o tempo é precioso.

Feudal: Ao chegar a idade feudal, você já deve ter fundos para avançar para a idade dos Castelos, esta é a primeira coisa a se fazer. Após isso, faça a evolução nas barracas de suas milícias, e crie cavalo e/ou arqueiro e mande para o ponto de criação e delete a sua milícia. Faça os upgrades do Blacksmith sempre que possível, e crie torres de dentro de sua base, para atacar o seu inimigo.

Castle: Ao chegar a idade dos Castelos, evolua o mais rápido possível para a idade imperial. Faça a tropa que se adequar mais ao jogo, sempre fazendo os upgrades de tudo.

Imperial: Ao chegar a idade imperial, o jogo muda de face. É importante que você faça as pesquisas da universidade para construir Bombard Towers, pois elas lhe ajudarao muito, para se impor sobre seu inimigo. Evolua as suas tropas, e faça Bombard Towers, muitas!

    Heróis: Os heróis são fundamentais para o desfecho do jogo, eles lhe salvarão, destruirão o inimigo, ou seja, eles fazem a grande diferença.
- 1000 Kills – Henry V. Um super paladino.
- 1100 Kills – Hobin Hood. Um super arqueiro.
- 1200 Kills – Attila, the Hun. Um super Cataphract. Excelente para travar o jogo e defender-se.
- 1300 Kills – William Wallace. Um super Champion com ataque e defesa muito altos, porém é lento.
- 1400 Kills – Charles Martel. Um super throwing axeman. Excelente contra construçoes.
- 10 Razings – Harald Hadrade. Assemelha-se com Charles Martel nas características, porém é um pouco mais fraco. Excelente contra construções.
- 1500 Kills ou 20 Razings – Gengis Khan. Um super Cavalary archer excelente para tudo. Não possui pontos fracos praticamente.
- 2000 Kills ou 30 Razings – Furious, the monkey boy. Um macaco muito forte, que destrói construções e unidades brincando, mas tem que ser mandado 1 a 1.
- 2500 Kills ou 40 Razings – Saboteur. Um super Petard, destrói construções brincando.

    Obs: Cada Razing (destruição de construções) dá direito a um villager (até 25 razings) e lhe dá fundos também, fora os heróis citados. É importante que cada um desenvolva a sua tática. Eu possuo a minha e estou sempre alterando ela conforme cada situaçao. Fiz um esboço apenas do jogo, pois é muito complexo e existem muitos fatores que influenciam a tática de cada um. Mas este tutorial com certeza irá ajudar muitos iniciantes e tirar muitas dúvidas de veteranos.




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full