Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.198.210.67
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Os Bizantinos"

"Nunca se esqueça de uma coisa: A árvore tecnológica praticamente completa dos bizantinos permite qualquer estratégia com eles."

:: HISTÓRIA
    O Império Bizantino é a parte leste do Império Romano que sobreviveu a queda do Império Romano do Ocidente em 500 D.C..
Sua Capital era Constantinopla, hoje Istambul, Turquia. Constantinopla se transformou na capital do Império Romano em 330 depois que Constantino o Grande, o primeiro imperador cristão, reconstruiu a cidade de Bizâncio e a nomeou com seu próprio nome.
    Aos poucos Constantinopla se tornou a verdadeira capital das províncias romanas do ocidente, áreas que se estendiam do sudeste da Europa, sudoeste da Ásia e nordeste da África, que hoje incluem os países dos Bálcãs, Síria, Jordânia, Israel, Líbano, Chipre, Egito e a parte leste da Líbia.
    A linguagem predominante era o grego, mas também se falava latim, sírio, armênio e outras dialetos regionais durante sua longa história (330-1453 D.C.)
    Constantino implementou um novo sistema monetário baseado no ouro sólido, sistema esse que perdurou até o Século XI. A vida econômica do império bizantino se caracterizou por uma rigorosa regulamentação da pureza e qualidade dos metais preciosos utilizados nas transações comerciais assim como a organização do comércio e das artes.  
    O império bizantino declinou em 1453 D.C quando os turcos otomanos conquistaram Constantinopla.

::NOSSA OPINIÃO
::: Mapa Adequado:
   
Os Bizantinos são os mais versáteis do AoK. Com seu exército completo, podem implementar facilmente e de última hora qualquer tipo de estratégia. Independente do tipo de mapa e das configurações do jogo, eles podem se sair bem em qualquer circunstância. Junto com os Teutões, têm a mais sólida defesa, que inclui construções resistentes e unidades de contenção mais baratas.     Seu eficaz Cataphract com bônus contra infantaria e arqueiros, lembra o seu antecessor do AoE/RoR. Não bastasse isso, possuem uma das mais poderosas marinhas do jogo. São dos poucos que podem fazer frente à marinha Viking. O Fireship bizantino é muito eficaz e faz a diferença em qualquer batalha.
    Com tamanho equilíbrio e versatilidade, aliado a uma forte economia, os Bizantinos nem percebem a lacuna em armas de cerco pesado, que pode facilmente ser compensada com seus Bombard Cannons.
    Conclusão: qualquer mapa é um bom mapa. Melhor ainda se as configurações de jogo forem “Standard”. Montando uma sólida e, praticamente, impenetrável defesa, podem vencer facilmente por monumento, ou por relíquias, ou ainda em Regicide.


::: Ponto Forte:
    A defesa, a economia forte, a versatilidade, a marinha completa, grandes monges e o excelente Cataphract, são seus pontos fortes. É a civilização certa pra quem gosta de jogar com tropas divididas em muitos grupos de combate diferentes. A número de combinações possível é grande e dá ao Bizantino a alternativa tática da surpresa, já que não precisa centrar-se em uns poucos tipos de unidades. Então explore essa variedade. Aproveite todos os bônus econômicos e avance rapidamente para a Imperial. Use sua marinha poderosa e exerça forte controle marítimo.


::: Ponto Fraco:
    Como não possuem bônus econômico que atuem na Idade das Trevas, são relativamente lentos até a Idade do Castelo. Mais ou menos como os Vikings. Mas isso pode ser facilmente compensado por sua sólida defesa, quase tão sólida quanto a Teutônica. À medida que avança pelas idades do AoK, esse “ponto fraco” vai transformando a cidadela bizantina numa fortaleza inexpugnável.
    Cavalaria e infantaria têm menos pontos de ataque sem Blast furnace; isso pode ser um sério problema em batalhas que envolvam essas unidades, principalmente contra Francos, Persas e Teutões.
    A ausência de Siege Onager, Heavy Scorpion e Siege Engineers, praticamente exclui os Bizantinos deste tipo de combate. Apenas o Trebuchet e o Bombard Cannon poderiam fazer alguma coisa.

::: A Combinação Mortal:
   
Os Bizantinos possuem várias combinações mortais. É sua versatilidade que dificulta eleger uma. Mas de qualquer forma, três unidades devem ter preferência na composição dos grupos: O Fireship, o Cataphract e o Monk. Talvez eles não consigam montar uma “Killer Combo” tão poderosa como a dos Bretões, Teutões, Persas, Japoneses ou Chineses. Mas por sua versatilidade, podem ser tão eficazes quanto. Podemos citar quatro em terra e uma em mar.

Cataphracts + Camels + Trebuchets + Arbalest + Monks
Paladins + Champions + Trebuchets + Skirmishers + Monks
Pikemen + Skirmisher + Rams + Cataphracts + Monks
Hand cannonners + Bombard Cannons + Cataphracts + Monks
Fireships + Cannon Galleons + Demolition ships.

::: Jogando com Bizantinos:
Nunca se esqueça de uma coisa: A árvore tecnológica praticamente completa dos bizantinos permite qualquer estratégia com eles.
Faça um bom uso de suas fortes habilidades defensivas, movendo-se lentamente através do mapa e fortificando importantes recursos. Atravesse o mapa com muros, torres e castelos, bloqueando o acesso inimigo. Comparativamente falando, o Bizantino é uma mistura de Babilônios e Egípcios!
Contrarie a regra geral, a qual diz ser preferível que os combates aconteçam na base inimiga e não na sua. Atraia o inimigo para as proximidades de sua base e deixe-os se arrebentarem contra suas torres, muros e castelos. Enquanto ele luta e gasta recursos pra derrubar suas defesas, use os monges e converta as unidades deles, economizando os seus. Lembra-se dos padres Egípcios e Babilônios do ROR? Quem não os odiava? Com bizantino é quase igual. E não existe maneira mais “econômica” de se vencer escaramuças. Os Bizantinos juntos com os Sarracenos são os que melhor podem implementar o MUSH (Monk + rUSH).
Usando táticas de combates inteligentes, como essa, apoiadas por uma forte economia, você poderá acumular recursos para um devastador ataque final, usando somente tropas de elite.

::ATRIBUTOS
::: Unidade Exclusiva: Cavalaria Armada (Cataphract)
::: Criada em: Castelo
::: Forte contra: Guerreiros com espada,arqueiro.
::: Fraco contra: Cavaleiros, camelos
::: Bônus de Equipe: Velocidade de cura dos monges triplicada
:::: Edificações +10% de pontos de vida para Idade das Trevas, +20% para Idade dos Castelos, +40% para Idade Imperial
:::: Camelos, Escaramuçadores, piqueiros custam -25%
:::: Brulotes +ataque de 20%
:::: Custo de avanço para Idade Imperial -33%


::CURISOSIDADES

    Constantino, o Grande (cerca de 274-337 DC), imperador romano (306-37), foi o primeiro comandante romano a ser convertido para o cristianismo. Fundador de Constantinopla (atualmente Istambul, Turquia), que permaneceu como capital do Império Romano do Oriente até 1453.
    Nascido em Nis (atual Sérvia) com o nome de Flavius Valerius Constantinus, filho do comandante Constantius Chlorus (mais tarde Constantius I) e Helena (depois Santa Helena). Possuía um grande talento militar, sendo muito popular entre as tropas, serviu com o pai na Bretanha em 306, quando seu pai morreu, nesse mesmo ano, foi proclamado imperador pelas tropas. Apesar disso durante os próximos anos teve que disputar o trono com outros rivais, sendo que só conseguiu se estabelecer como imperador único após 324.
    Seguindo o exemplo de seu pai, Constantino no início de sua vida era um henoteísta (aquele que acredita em um deus, sem negar a existência de outros) solar, acreditando que o deus sol, Sol, era a manifestação visível de um invisível "Deus Máximo". A aderência de Constantino a essa crença é clara quando ele próprio refere uma visão do deus Sol em 310, durante o cerco a Apollo, na Gália.
    Em 312, no calor da batalha contra Maxentius, seu rival na Itália, é relatado que Constantino sonhou que Cristo apareceu para ele e lhe disse para escrever as duas primeiras letras de seu nome (XP em grego) em todos os escudos de suas tropas. No dia seguinte, é relatado que ele viu um cruz sobreposta ao sol e as seguintes palavras "Nesse sinal você será o vitorioso" (em latim ,in hoc signo vinces). Constantino então derrotou Maxentius na batalha da Ponte Milvian, perto de Roma. O senado proclamou o vencedor como o salvador da população romana.
    Constantino, inicialmente pagão, agora acreditava na fé cristã como uma fonte de vitórias. A perseguição aos cristãos estava terminada, e seu co-imperador, Licinius, se juntou a ele na promulgação do Édito de Milão (313), que definia a tolerância aos cristão no Império Romano. Como guardiã da religião favorita de Constantino, a igreja recebeu direitos legais e grandes doações de caráter financeiro, se estabelecia aí o início do poder e da influência da igreja no mundo.

Downloads de Jogos Gravados

 




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full