Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.162.218.214
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Os Godos"

"Os Godos “sofrem” sérias penalizações nas árvores tecnológica, econômica e militar. A Total ausência de muros, Torres e Monges medíocres, fazem dos Godos uma civilização atípica."

 :: HISTÓRIA

    Os Godos eram um tribo germânica que viveram próximas ao Rio Danúbio, apesar que alguns historiadores defendem que eles se originaram por volta de onde hoje é a Suécia. Apesar de os Godos terem desaparecido logo no início do Período da Renascença, eles eram uma força considerável durante o IV e VII séculos.
    Os Godos talvez nunca tivessem empreendido sua conquistas na Europa se não fossem os Hunos. Os hunos penetraram pelo leste e assaltaram muitas tribos na Europa Oriental. Um das tribos forçadas a fugir em direção oeste foram os Godos. Fugindo da invasão huna os Godos lentamente migravam em direção oeste se afastando de seu local original, o baixo Danúbio. Previamente ao encontro com os hunos, os Godos foram bem sucedidos em seus ataques pela região, atacando tanto por terra como pela água.
    No século IV, a tribo goda se dividiu em duas. Uma tribo se tornou os visiGodos (ou, Godos do oeste) e a outra tribo se tornou os outros Godos (ou, Godos do leste). Os ostroGodos se estabeleceram próximo ao Mar Negro. Quando os hunos chegaram ao sudeste da Europa, eles encontraram as duas tribos godas. Os visiGodos fugiram para o oeste, os ostroGodos, entretanto, tiveram menos sorte e foram conquistados pelo império Huno.
    Os visiGodos, então, deslocaram-se em direção oeste e se estabeleceram por volta de onde hoje é a Espanha. Os romanos, que já estavam em declínio nesse período, incorporaram os visiGodos ao seu Império. Entretanto, os visiGodos declararam sua independência e fortaleceram seu reinado invadindo Roma e saqueando a cidade em 409, após rápidas passagens pela Itália e Grécia. Os visiGodos então se moveram mais ainda em direção oeste e fundaram um Império que incorporava a Espanha e a Gália. Entretanto, durante o VII século, o Império Visigodo começava a afundar e declinar, graças em parte às investidas francas, e no início do século VIII a invasão moura (muçulmanos) à Espanha destruiu os VisiGodos.
    No leste, os ostroGodos também experimentaram bons e maus momentos. Eles viveram sob o comando Huno durante muitas décadas, mas eventualmente conquistaram sua independência e se estabeleceram mais ainda ao leste, conquistando lugares onde hoje se encontram os países da Hungia, Áustria e Croácia. Os ostroGodos viveram uma relação de amor e ódio com o Império Bizantino, alternando períodos de paz e de guerra. Em 488 os ostroGodos invadiram a Itália. Após a morte do líder ostrogodo, Teodorico, o em expansão império ostrogodo foi atacado pelo general bizantino Belisarius em 535 e a tribo ostrogoda foi destruída. Por cerca do século VIII, os ostroGodos não existiam mais.


::NOSSA OPINIÃO

:::Mapa Adequado:
    Os Godos “sofrem” sérias penalizações nas árvores tecnológica, econômica e militar. A Total ausência de muros, Torres e Monges medíocres, fazem dos Godos uma civilização atípica. Para completar o quadro, não possuem nenhuma bonificação econômica. Portanto sua melhor (talvez única) alternativa tática é o combate puro, constante e imediato. Suas tropas de infantaria mais baratas favorecem uma estratégia de Rush, mesmo que na Idade das Trevas.
    O Huskarl, uma unidade cara, mas quase imune a arqueiros e torres, é um grande complemento para sua infantaria. Pense na infantaria dos Godos, como você pensaria na marinha dos Vikings, ou seja, não é a melhor, mas vence pela quantidade.
    Eles possuem um bônus importante, que lhes dá 10 unidades a mais sobre qualquer população.
    Temos, então, todos os elementos para definir o mapa ideal para os Godos: qualquer mapa terrestre ou misto, principalmente os menores, são a escolha certa. Já que não têm muros, devem atacar o quanto antes. Escolha jogos com população baixa, de preferência menor que 75, assim as 10 unidades a mais na população fazem uma grande diferença.

:::Ponto Forte:
    O custo da infantaria e a velocidade de produção dos quartéis (Barracks), são seus pontos fortes. Sem Plate mail armor, os Godos precisam superar em número os exércitos inimigos. E com os atributos acima, eles podem realmente entupir o mapa com Guerreiros de Espada.
    Combinando Skirmishers com Man-at-arms, os Godos podem executar um Feudal Rush dos mais efetivos em todo o AoK. Para isso precisam entrar rápido na Idade Feudal e partir pra cima do inimigo, sem respirar, atacá-lo, atacá-lo, atacá-lo, incessantemente até o fim. Suas chances são diretamente proporcionais a sua agressividade.

:::Ponto Fraco:
    Têm uma péssima defesa e ponto final.
    Sem muros, nem torres que prestem, os Godos ficam escancarados e serão alvos de constantes raids.
    E sua melhor resposta é o contra-ataque. Quanto mais cedo atacarem seus inimigos, menos incursões sofrerão.

:::A Combinação Mortal:
    Não existem muitas possibilidades aqui, já que são fundamentalmente baseados em infantaria.
    Longsword + Knights + Skirmishers + Huskarls + Rams. Um grupo totalmente previsível, mas terrível, desde que em grande quantidade. Leve a serio esta afirmação: Tem que ser em grande quantidade. Não poupe recursos. Ocupe toda a base inimiga com tropas do grupo acima. Mantenha sempre a fila de produção cheia. Somente assim o inimigo não poderá respirar.
    E seguindo o exemplo dos Francos, construa muitos castelos na linha de frente e principalmente como defesa. Eles serão de grande valia.

:::Jogando com Godos:
    Você precisa se transformar numa verdadeira Máquina de Guerra. Pressão constante, Castelos avançados, Hordas de Champions, Elite Huskarls e Elite Skirmishers, são metas que você deve buscar desde o primeiro minuto de jogo.
    Estabeleça uma economia que lhe permita manter esta pressão constante, sem parar um minuto sequer e você vencerá. Proteja sua economia a qualquer custo, pois ela é fundamental para a manutenção desta estratégia. Pense como se fosse um DM.

:::Jogando Contra os Godos:
    Invada a sua base e machuque sua economia. É lá que estão a força e a fraqueza dos Godos. Sua base estará completamente desprotegida por todo o jogo. Responda às hordas de infantaria com muita cavalaria e mangonéis. Esqueça arqueiros, pois só farão cócegas nos Huskarls. Você precisa de 10 Arbalests para cada Elite Huskarl. Como ele deve chegar com dezenas de Huskarls, você certamente não vai querer, nem poder, ter centenas de Arbalests. Simples matemática.
    Mesmo que você esteja sob ataque, mantenha sempre unidades de cavalaria atacando os pontos de produção dos Godos. Quebrando a sua economia você quebra a espinha dorsal de seu gigantesco exército. Não permita que ele se espalhe pelo mapa. Construa muitos outposts, para alertar você de construtores avançados (forward builders).

:::Jogando em Equipe:
   
Bizantinos, Chineses e Teutões são bons complementos para os Godos. Estes devem protegê-lo com torres e muros desde cedo.
    Os Vikings e Japoneses se beneficiam muito com o bônus de Equipe Godo. Uma aliança com Vikings ou Japoneses possibilitaria um dos ataques de infantaria mais devastadores que se poderia ver no AoK.
    Mas seus aliados precisam estar conscientes de que o Godo precisa muito de proteção, durante todo o jogo.

::ATRIBUTOS

::: Unidade Exclusiva: Huskarl
::: Criada em: Castelo
::: Forte contra: Arqueiros.
::: Fraco contra: Guerreiros com espada.
::: Bônus de equipe: Quartel militar 20% mais rápido.
::: Bônus:
 :::: Infantaria -10% de custo da Idade Feudal, -15% Idade dos Castelos, -25% Idade Imperial.
:::: Infantaria +1 ataque vs. edificações
:::: Aldeões +5 ataques vs. javalis
:::: +10 unidades na Idade Imperial




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full