Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.162.218.214
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Estratégia Anti-Rush - The Conquerors"

"Não negligencie sua base, ou deixe de fazer upgrades e aldeãos. Adquira unidades defensivas para a sua base. Palisades Wall (muros de madeira) são ótimas, barato e pode construir muito rapidamente."

    Geralmente esta estratégias anti-rush poderá não servir se com bem pouco tempo tiver rush de alguma cavalaria, com que lhe impedir o oponente de prosperar com facilidade. Se transformando o jogo em uma dura batalha durante os primeiros 30 minutos de jogo você terá uma vantagem sendo que você está esperando aquele tipo de jogo; e com prática, você superará a isto. Comece como sempre adquirindo a casa e procurando as ovelhas.Enfoque o máximo em madeira e comida desde o começo. Adquirindo para feudal enfoque um pouco mais em comida. Uma vez em feudal, não gaste comida em qualquer upgrade nem recurso. Comida é MUITO importante e você precisará de amplas quantias disto. Esperançosamente por feudal você achou seus oponentes localizou o centro de cidade dele e alguns outros edifícios chaves.

    Comece construindo Scout Cavalry lá mande-os para outras partes do mapa. Estas primeiras unidades são para projetar uma zona de controle na área do seu oponente. Inicialmente como um tipo de bloqueio, assim ganhando uma informação sobre a área circunvizinha. Uma vez que você tem um pequeno esquadrão comece com táticas de guerrilha. Rapidamente, você terá de adquirir um bom pulo de aldeões para comida. Construa fazendas, navios pesqueiros e caçadores o tanto possível. Pegue a sua cavalaria e use-a para matar alguns aldeões de seu inimigo quando tiver uma oportunidade. Quando ele tenta enviar ajuda aos aldeãos dele fuja, pois os cavalos são bastante rápidos. Force-o a fazer mudanças na ordem das construções dele. Sua meta na idade feudal é reduzir a velocidade de avanço dele para a Castle Age, para poder compensar seu edifício de cavalaria.

    Castle Age. Você deveria estar na Castle Age quando seu adversário também estiver. Se não estiver, sua tática anti-rush poderá ir por água abaixo. A primeira coisa que você deve fazer quando chegar na Castle Age é a versão aperfeiçoada de Light Cavalry. Envie os aldeãos para perto da área do mapa de seu adversário para iniciar a construção de Town Centers em volta da base dele. Estas áreas deveriam ser conhecidas um pouco antes para que não haja nenhum obstáculo para a construção. Ache esses pontos chaves que você irá sufocar o seu adversário por falta de recurso, use palaside wall(muro mais fraco), walls(muros) e torres. Nunca deixe de construir os aldeãos e cavalaria. Uma vez você tem este rush razoavelmente contido atrás de cavalaria e quaisquer das estruturas acima, comece a construir as bases que faltam para passar para a Imperial Age. Aproximadamente este tempo você deveria começar construindo armas de cerco (Rams, Onagers...) para começar a destruir as estruturas dele e qualquer Town Center que adquiriu fora de seu bloqueio.

    Se seus ambos estiverem na Imperial você deve ter uma vantagem de economia enorme em cima de seu oponente por este tempo. Comece a construir armas de cerco e unidades para se proteger e atacar.

Notas:

1) Esta construção é arriscada e depende do local escolhido. Construindo cavalaria, você não poderá contra-atacar um ataque de surpresa de 20 man-at-arms ou pikeman. Por causa da grande necessidade de fazendas e caçadores, aldeãos desprotegido pelo Town Center é bem comum, mas procure não deixá-los afastados. Recon tão bom e constante hostilizar são críticos.

2) Nunca pare de treinar os aldeãos. Cace todos os animais próximos no começo, sempre faça isso, pois a comida irá vir bem mais rápido somente quando acabar todo o recurso em volta comece a cultivar.

3) Construa unidades para ajudar sua cavalaria onde precisar até quando você começar a dominar aquele terreno perto da base dele. Pikemans e skirmishers onde precisar. Ocasionalmente corra com um explorador suicída pela base dele para saber o território que ele está ocupando, e a localização das bases militares.

4) Não mande suas unidades destruírem as militares dele, procure atacar somente os aldeões dele e construções sem afastadas. E nunca adere ao redor se você fizer irá perder uma briga. A comida que você perde se você perde sua cavalaria poderia atrapalhar e regressar num longo jogo. Ao invés fuja, e mate mais aldeãos. Velocidade é a sua aliada!

5) Multi-atarefando. Esta é a parte mais dura de qualquer jogo, ataca e construir ao mesmo tempo. Não negligencie sua base, ou deixe de fazer upgrades e aldeãos. Adquira unidades defensivas para a sua base. Palisades Wall são ótimas, barato e pode construir muito rapidamente. Os ponha em pontos que você pegue recurso e ao redor de seus Town Centers perto da base de seu inimigo, assim ele terá primeiro q destruir o muro e depois a sua base(deixe um buraco ou dois para permitir os aldeãos pegarem comida. Construa os arqueiros como eles não usam comida sobrará para sua cavalaria.

6) Oh Meu Deus não esqueça das Watch Towers. Construa-as de modo a impedir que seu oponente de roubar espaço de sua cavalaria e construir um Town Center no canto do mapa. Também, colocando-os sobre qualquer caminho para sua cidade o beneficiarão bastante.

7) Tente usar 2 ou mais esquadras de cavalaria, um para tirar os defensores e outro para flanquear a cidade. Se você pode manter muitos aldeãos dentro do TC, você já ganhou. Seja criativo com seus ataques e nunca tenha medo de fugir. Crie táticas e as mantenha por um tempo, é valioso organizar um esquema bem elaborado para matar os aldeões. Mate os aldeãos igualando às custas de uma unidade de cavalaria. Uma vez que você tem 10+ cavalaria. O tempo que leva para construir outro aldeão e os recursos grandemente perdidos durante aquele tempo exceda em valor a diferença em custo de comida. Cortadores de madeira são grandes objetivos como eles ficam em grupos e normalmente ficam fora do alcance do Town Center.

Jogos Gravados com Anti-Rush:




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full