Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.234.255.29
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Mongol Power Flush"

Mongol Power Flush
Por DaRq_Raven
Traduzido por Lansen



Este artigo é dirigido para aqueles que já tem uma experiência considerável com Age of Kings e Flush em geral. Esta estratégia é extremamente frágil, e você precisa saber como reagir quando alguem erra ou você terá um morte horrível. Antes de começarmos essa estratégia recomendo MUITO que aprenda e pratique o flush básico com uma civilização como os Mongóis, Britões, ou Mayas até que você pegue a prática.
A razão para chamá-la de "power" flush é porque isto permite a você fazer o seguinte:



1. chegar à idade feudal em cerca de 10'15" à 10'20"
2. criar IMEDIATAMENTE 3 centros de Arqueiros e bombar consistentemente arqueiros/skirmishers de todos os três
3. manter a produção dos aldeões próximo dos 100% ao mesmo tempo

Está certo, eu disse TRÊS centros de Arqueiros e produção a 100% de todo os três, enquanto estiver hábil em manter a produção dos aldeões consistente. Quando eu disse primeiro a umas poucas pessoas disso, elas não acreditaram em mim. Você também pode não acreditar... até você assistir o jogo demonstração.

O que eu fiz aqui pode ser melhor explicado como 100% de exploração do bônus de caça Mongol. Isto envolve 2 cortadores de madeira bem cedo, e muitos aldeões na comida. para esses que você já conhece, a forma mais rápida de conseguir comida em toda existência AOK é a caça mongol. Então faremos isso, de preferência por os aldeões em ovelhas lentas ou berries, nós usamos javali ou veado ao máximo. isso nos permite ter mais aldeões na madeira e ouro, o que nos dá a habilidade de operar 3 alcances.

Ordem de Build:

Os mais experts dirão que você não deveria seguir uma ordem de build específica, e eu concordo... exceto por essa. Essa build é muito frágil e pode ser facilmente perdida se você não prestar atenção ou for azarado. Os passos e as tarefas dos aldeões tem que ser testadas várias vezes para assegurar o máximo de eficiência. Eu testei e virei de cabeça para baixo a Ordem da Build diversas vezes até a exaustão de toda madeira ao redor, e esta ordem é a que produz resultados consistentes. Se em qualquer ponto a ordem da build tiver algo terrivelmente errado, simplesmente ajuste sua economia pondo mais aldeçoes na comida e menos na madeira. Você não terá o suficiente para os 3 alcances, mas você ainda terá afrente o caminho na madeira e facilmente conseguir 2 alcances.

Ok, aqui está de bandeja a ordem da build. Adiante darei mais detalhes, e é necessário que você leia estes detalhes ou não vai funcionar.

- 1º-6º Aldeões nas ovelhas
- 7º-8º Aldeões na madeira
- 9º-10º Aldeões nos veados
- Loom
- 11º-12º Aldeões madeira, lumber camp
- 13º Aldeão nos Veados
- 14º-18º Aldeões na madeira
- 19º-21º Aldeões no ouro, mining camp

Você pode notar as 4 ovelhas na imagem. Isto ocorre porque uma das grandes coisas nesta ordem de build é que você tem quatro restos de ovelhas. Tenha em mãos se você está atrasado em achar ovelhas ou se aquele inimigo imprestável roubou elas de você!

Aqui está o a descrição passo-a-passo:

Priorize tudo o que você sabe quando estiver realizando essa estratégia, seu único propósito nesta vida patética é ACHAR SEU REBANHO DE VEADOS!! Se você não conseguir, esta estratégia deve seguir com sua build flush normal. Quando o jogo começar, você tem 2'30" para achar os veados, porque é quando o 9º aldeão vai ser criado para caçá-lo. A única exceção é no mapa com 3 javalis. Eu não estou entrando nos detalhes disto, mas você pode ver isso depois.

1º-6º: Comece pondo 6 aldeões nas ovelhas. Estes aldeões eventualmente caçarão seus javalis depois que consumirem as 4 ovelhas. Somente 4 ovelhas são necessárias, então você pode deixar as outras 4 para quando você chegar à era feudal. Quando os aldeões subirem para depositar a comida da terceira ovelha e começar a moverem-se para a quarta, mande um deles para o primeiro javali. A ovelha estará quase acabada quendo o javali chegar. Esquece o que sobrar da ovelha e mande o restante dos aldeões para o javali. Tenha certeza que você FORÇOU a eles depositarem a comida antes de COMEÇAREM a ir no javali, ou você perdera a comida que eles carregam. mande um dos caçadores de javali sem machucados para o segundo javali entre 120-150 de comida e deixe o primeiro, dependendo da distância do segundo javali.

7º-8º: Os próximos 2 aldeeões vão caçar seus veados, não importa se são 3 ou quatro veados, ou se estão à 2 telas de distância. Eu tenho tido sorte e achei meus veados próximos aos meus berries (como na jogo-demonstração).

Loom: Seu primeiro caçador de javali deve estar a caminho ou quase chegando ao primeiro javali.

11º-12º: Os próximos 2 aldeões juntarão aos seus lenhadores em um local sem uso (o segundo construirá uma casa). Você deverá ter 4 lenhadores. Nesse tempo, você deverá ter bastante madeira para a casa e um lumber camp, então vá adiante e construa o lumber camp e a casa e mova seus lenhadores para o campo.

13º: O próximo aldeão deverá juntar-se aos caçadores de veados. Não precisamos dele trabalhando na comida por muito tempo como os outros dois, isto porque eles se juntarão a ele depois. Nós queremos ter cedo mais madeiras quanto o possível.

14º-18º: Os próximos 5 aldeões vão para madeira em seu lumber camp.

19º-21º: Os últimos 3 aldeões vão para o ouro, o primeiro construirá o mining camp.

Agora pense duas vezes antes de clicarmos no botão de feudal. Sua população deve ser de 22, a menos que perca seu scout. Sua distribuição de aldeões deve ser: 3 nos veados, 3 no ouro, 9 na madeira e seis vagabundos na TC. Eheh, Eu sei, é louco, mas tem um porquê:

Os caçadores de javali terminarão com os javalis um pouco antes do seu último aldeão ser criado. entã eles estão prontos, você não terá muita comida para feudal ainda, mas não se preocupe - aquilo que os caçadores de veados estão fazendo, é essa a INTENÇÃO de estar à caminho para que seu avanço seja melhor quando começar. Você deve ter entre 430-490 de comida. Dos 6 aldeões na TC, pegue três (incluindo os dois caçadores machucados) e os ponha no ouro, e mande os outros três (sadios) como construtores avançados. Quandoo último aldeão estiver com 60% completo, verifique seu suprimento de comida e seus caçadores de veados. Se não tiver a comida, force os caçadores de veados a depositarem e irem. Agora Você tem seu 21º aldeão quase terminado, entao nós podemos...

Aperte o avanço para feudal.


Arqueiros mongóis em ação na Batalha do Rio Kalka (1223)


A ERA FEUDAL:

Imediatamente após clicar no avanço para feudal, roube um dos caçadores de veados e mande-o para o ouro; deixe os outros dois terminarem o veado, então ponha eles na ovelha. você tem agora 7 no outro. Isto é necessário para começar a preparar a extração maciça do ouro que você terá durante os 3 alcances.

Você deve saber o que fazer daqui para frente. Você deve ter muita madeira, então criar um barracks e uma ou duas casas. Seu avanço tem que ter um bom início, você terá feito a rax/casas e terá andado tudo atrás de seu inimigo (ou aonde você quer eles) pelo tempo que você chegou no feudal. Aqui é aonde fica bom.

Chegando na era feudal é um pouco agitado. As coisas a seguir precisam ocorrer exatamento como descrito:

1. Imediatamente comece a construir tanto alcances quanto a madeira permitir. Você deve ter na vizinhança de 430-450 de madeira. Se tiver madeira para 3 alcances, ponha UM aldeão em CADA. Você terminará todas as três muito mais rápido se você dividir seus aldeões e deixar cada um construir seu próprio alcance. No jogo-demonstração, eu só tive madeira (momentaneamente) para 2 alcances, então comecei 2, e assim que possível eu peguei as 175 de madeira (em pouco segundos depois) eu movi o terceiro aldeão para construir seu próprio alcance.
2. Ponha na fila de criação na TC quantos aldeões você puder. Não serão muitos. Todos os novos aldeões irão para a comida então você pode manter a criação de aldeões constante novamente. Você tem que ter madeira e ouro o suficiente para manter esses alcances funcionando a todo vapor. Uma vez que você está hábil a manter sua produção de aldeões novamente, coloque 2-4 ou mais na madeira para aumentar a agricultura. Lembre-se, neste ponto, você ainda tem algumas ovelhas e berries intocados.
3. Mova 1 aldeão da madeira para o ouro. NÃO PULE ESSE PASSO

Essas 3 coisas precisam acontecer o mais rápido possível até chegar no feudal. Não se esqueça de mover aquele aldeão da madeira para o ouro, ou seus alcances sairão do ritmo depois do 14º-15º arqueiros. Então, um minuto apos chegar feudal (11'30"), você deverá ter o seguinte:

- 8 Aldeões no ouro, 4 nas ovelhas, 8 na madeira, 3 construções avançadas.
- 3 alcances de arqueria, enfileire com pelo menos 3 arqueiros cada. E uma ENORME vantagem militar (em termos de quantidade de tropa e velocidade da produção de tropa)

CONCLUSÃO:

    Você notará que eu não inclui nada sobre extração de pedra ou construção de torres. Isto porque essa estratégia foi desenvolvida para torneios livre de pedras onde torres não são importantes em vista da falta de pedras. Se isso simplesmente acontecer isso vai funcionar em qualquer mapa com 4 ovelhas, 2 javalis e 3 veados. Tenho certeza que você pode ajustar isso para ter pedra movendo algum do ouro para a pedra, mas não muitos se você quer um monte de arqueiros. Eu sugiro que você tenha decidir o que é mais importante: arqueiros ou torres.

    Agradeço aos vários membros do Clan DaRq que me deram muitas idéias para aumentar a eficiência desta estratégia. Agradecimento especial ao DaRq_MiNoS por testar no jogo diversas vezes........

Raven989

Modificações da Build:

DaRq_MiNoS

...Pus o 11º na ovelha, e então adicinei um caçador de javalis. Esta foi minha variação da idéia de Raven, e eu movi a 5ª ovelha até a TC no caso dos Caçadores de javali ficarem ociosos. Isto garante que eu tenha 500 de comida quando o 21º aldeão for criado. Coisa um pouco mais fechada que a build original.

Isso dá a você a seguinte build:

- 1º-6º Nas Ovelhas
- 7º-8º Na madeira
- 9º-10º caçando veados
- Loom
- Neste meio tempo, os shepherds estarão indo para a 4ª ovelha. Traga um shepherd e mande-o caçar um javali.
- 11º na ovelha
- 12º construa a casa e depois um lumber camp
- 13º-18º lumber camp/madeira
- 19º-21º no ouro

Você terá mais de 175 de comida na Feudal, e faltando ainda 3 ovelhas das seus 8 na frente dos 4 para por um shepherd no aldeão 11º.

DaRq_Halliron

Enquanto eu usarei isto de agora em diante, eu provavelmente ficarei usando isso por 2 range feudal, com um blacksmith rápido, pelas seguintes razões....

1. 3 Ranges é demais. Uma vez que os recursos da build acabarem, será impossível de mantê-los a todo vapor... tente coletar 135 de ouro nesse tempo para fazer um arqueiro? Você precisaria de uma segunda mina de ouro! Você provavelmente está apto a pegar de volta em torno de 23-24 minutos quando criar mais aldeões... Mas neste estágio você deve estar pensando sobre balanceamento para o castle.

2. Eu devo considerar ter um upgrade completo nas tropas ser bom como 1 vez e meia a quantidade de tropas. com 3 ranges criando é difícil ter comida o suficiente para manter constante a população de aldeões. Você deve ter berries, mas não construa um mill. É difícil fazê-lo rápido se você tem 75 de madeira indo para os arqueiros e 1 aldeão constantemente contruindo casas. Quando as berries acabarem você terá dificuldades em criar fazendas. Blacksmith está completamente fora de questão... pelo menos até 21-22 minutos.

Dicas e Estratégias relacionadas aos Mongóis:




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full