Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.162.218.214
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Dicas de Mapas - The Conquerors"

"Ás vezes o pessoal pensava que legal seria se pudéssemos combater nos mapas em que as civilizações existiram, isso daria ainda mais realidade ao jogo. Pois é, a Ensemble finalmente atendeu aos pedidos e uma das novas características da expansão do AoK é a opção de Mapas Reais."

ARENA

    Arena era o local onde guerreiros combatiam contra outros guerreiros ou animais perigosos, com isso podemos imaginar que esse mapa deverá ser palco de batalhas sangrentas. Com uma arquitetura muito bem planejada, esse mapa nos apresenta uma mistura de outros mapas já conhecidos: Forte (fortress) e Floresta Negra (Black Forest). O jogador sai com sua base inicial envolta por muros e floresta (detalhe), iniciando seu desenvolvimento. No centro temos uma área comum a todos, onde encontramos recursos adicionais que deverão ser disputados ferozmente por todos.
    A diferença desse mapa para o Forte e Floresta Negra é que o jogador não tem para onde fugir, se o inimgo começar a atacar seus muros, não há local para se esconder! Isso torna esse tipo de mapa essencialmente ofensivo, optar por ficar na "segurança" de seus muros com certeza será assinar seu atestado de óbito.

ESCANDINÁVIA

    O mapa escandinavo será aquele que modificará o estilo de jogo de quem quiser jogar nele. Simplesmente a tradicional saída ovelha - frutinhas terá que ser modificada, não teremos frutinhas (berries), porque o mapa é frio e fruta não cresce no frio, hehe.
    Com isso uma nova forma de jogo será desenvolvida, a fonte inicial de comida terá que ser escolhida entre ovelha, caça ou pesca. Para compensar esse início com uma dificuldade na obtenção de comida o mapa apresenta uma maior quantidade de pedra e ouro espalhados pelo mapa.
    Como o mapa uma península temos uma quantidade de terra separando dois mares, mares cheios de peixe (salmões). A pesca será importante aqui. Um item importante é que existem pontos no mapa com águas congeladas, que impedem a construção mas não impedem a progressão de suas tropas ou das tropas inimigas.

YUCATAN

    Yucatan é um mapa com florestas e campos, sua principal característica é a fartura de comida, teremos no início o dobro do usual em frutas (berries), ovelhas, porcos e perus, isso mesmo, os Conquistadores tem perus para serem caçados! Rios incontínuos, juntamente com concentrações de floresta oferecem algum grau de defesa, mas nada comparado à Floresta Negra. Com esses dados já concluímos que será um mapa muito atrativo para um boom, mas não se esqueça que ele pode favorecer ataques rápidos devido à grande disponibilidade de recursos.Dessa forma tudo no início do jogo estará acelerado nesse tipo de mapa.

LAGO FANTASMA

    O Lago Fantasma (Ghost Lake), como se pode observar é basicamente um mapa do tipo mediterrâneo, mas que vai se diferenciar drasticamente desse último pelo fato de ser um mapa que dificulta em muito o jogador se fechar com muros. Isso ocorre porque a grande inovação, as águas congeladas, permitirão que o inimigo desloque suas tropas sobre o gelo, impedindo dessa forma que o defensor consiga se fechar. Teremos nesse tipo de mapa jogos francos, de ataques rápidos, se assemelhando em muito com o mapa Arábia, jogadores que gostavam de Arábia com certeza irão adorar esse mapa.

MONGÓLIA

    Uma mapa confuso, seria uma definição para esse tipo de mapa. Mongólia é um mapa repleto desfiladeiros de disposição imprevisível. Apesar de parecer à primeira impressão ser uma mapa defensivo, isso não é verdade. Justamente por possuir muitos desfiladeiros se fechar com muros não é uma tarefa fácil e demanda do jogador muito tempo de exploração na tentativa de fechar todos os "buracos". Sem contar que as manganelas e arqueiros podem sem problemas atacar das elevações, trazendo problemas para o defensor.

NÔMADE

    Esse mapa mudará o estilo de jogo e criará novas e interessantes estratégias. Acontecerá em um mapa tipo costa (coastal) ou lago fantasma (ghost lake), só nesses dois tipos. Você inicia com (3-6 peões), com madeira suficiente para construir um centro da cidade, sem batedor (scout) e sem centro da cidade.
    Não existirá um círculo de comida, pedra, madeira e ouro em volta de seu ponto de início, você terá que explorar o mapa para encontrar o melhor ponto. Você terá que decidir se o primeiro ponto útil encontrado deverá ser usado ou não. A propósito, não existirão lobos nesse tipo de mapa,é claro.
    Com isso no início do jogo você poderá estar construindo o seu centro da cidade ao lado do inimigo. Aliados não tem disposíção fixa, no início ninguém sabe onde está o aliado, com isso o uso de sinalizadores (flares) tende a ser intenso no início do jogo.
    Inúmeras são as possibilidades nesse mapa que terão que ser discutidas: construir o centro da cidade imediatamente? Procurar pontos melhores? Achar seus amigos? 

OASIS

    Bem, esse tipo de mapa é caracterizado por possuir todas as árvores em seu centro, em volta de um lago. Dessa forma podemos fazer algumas projeções de como serão os jogos nessa situação: todos precisam de madeira, logo todos terão que ir pegá-la no centro do mapa, com isso teremos pontos de coleta da madeira próximos um dos outros, localizar esse ponto do inimigo será fundamental. Será um mapa de ataque rápido com claro objetivo de pegar a fonte de madeira do oponente.
    Dessa forma precisaremos ou atacar primeiro ou se fechar com muros, o problema é que o inimigo pode vir pelo outro lado. Outra boa opção serão torres para proteger o ponto de madeira. O centro da cidade é um pouco distante do ponto de madeira, o que dará maior emoção a esse tipo de mapa. Com certeza estratégias especiais surgirão para ele.

PÂNTANO

Esse mapa é um dos grandes novos mapas do TC. A primeira vista é um mapa muito parecido com Rios (Rivers). Mas fazendo uma análise mais detalhada observam-se algumas diferenças:

1) A disposição dos rios é mais caótica; 
2) Ao contrário de 'rivers' as passagens que comunicam as ilhas não são prvisíveis e são em maior número;
3) Temos grande quantidade de águas rasas (shallows) o que reduz o espaço disponível para construção e também torna praticamente impossível o jogador se fechar totalmente;
Tendo em vista essas idéias, teremos grandes batalhas nesse tipo de mapa, pois é um mapa versátil (terra e água), com várias opções (ataque em terra, conquista dos rios com barcos, etc.)

MAPAS REAIS

    Desde o já quase longíquo Age of Empires, o pessoal da Ensemble Studios vem tentando (e conseguindo) aplicar grande realidade nas características das civilizações que compõem o jogo.
    Ás vezes o pessoal pensava que legal seria se pudéssemos combater nos mapas em que as civilizações existiram, isso daria ainda mais realidade ao jogo. Pois é, a Ensemble finalmente atendeu aos pedidos e uma das novas características da expansão do AoK é a opção de Mapas Reais, ou seja, teremos mapas que representam localizações geográficas do nosso mundo real.
    Temos nessa opção 10 tipos diferentes de mapas, os mapas reais não mudam nunca a geografia, mas os recursos e a posição do jogador sempre muda de forma aleatória, dessa forma os recursos nunca estarão no mesmo lugar, ressaltando também que aliados não saem um do lado do outro, o que aumenta as possibilidades de jogo. Os mapas possuem um tamanho único, independente da quantidade de jogadores. Os mapas disponíveis são: Bizâncio, Bretanha, América do Sul, França, Itália, Mar do Japão, Oriente Médio, Texas e Terras Nórdicas.




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full