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aplicativo para jogar online.
"Tutorial de Cen�rios - Gwars"
Atualmente, Gwarz n�o se refere o Hell Hole de maior popularidade. O mapa, por�m, j� teve seus grandes anos dourados, e para mim, ser� sempre o Hell Hole mais completo, com certeza. Existe uma gigantesca complexidade ao redor deste mapa, v�rios detalhes que passam despercebidos nos olhos de um leigo, que apenas
ser�o vistos em uma segunda an�lise, mais aprofundada.
O jogo trata-se de um mapa em forma octogonal, com jogadores igualmente dispostos lado a lado. Cada jogador possui uma base munida de uma torre central (Accursed Tower). O grande objetivo do jogo � destruir a torre do seu advers�rio.
Como n�o existe a possibilidade de ensinar algu�m tudo a respeito deste mapa, tentarei expor, da melhor maneira poss�vel, v�rios detalhes que
poder�o sim, fazer a diferen�a. Lembrem-se, � imposs�vel aprender apenas lendo este tutorial, o grande segredo � a pr�tica.
M�os a obra!
In�cio: O come�o � fundamental, pois come�ando mal, voc� j� estar� praticamente com os minutos contados. Existem v�rias maneiras de ordenar as tropas (mil�cia) do come�o, isto ir� variar conforme o n�mero de jogadores. Para ter algum efeito sobre as tropas do advers�rio, como todas as unidades
s�o iguais, voc� necessita sim de uma estrat�gia. Comece reunindo as suas unidades em
batalh�es, e ap�s isto divida os batalh�es em 2 grupos. Mande os grupos com Patrol (tecla Z) ao redor do advers�rio, de modo a cercar as tropas dele, ou, se preferir,
n�o fa�a batalh�es, apenas mande as tropas para o seu advers�rio. Nunca esque�a do Patrol (Z), que � fundamental. As t�ticas de
organiza��o das tropas variam de pessoa para pessoa, o ideal � voc� desenvolver a sua pr�pria t�tica. Evolua para a idade Feudal o mais r�pido poss�vel, o tempo � precioso.
Feudal: Ao chegar a idade feudal, voc� j� deve ter fundos para avan�ar para a idade dos Castelos, esta � a primeira coisa a se fazer. Ap�s isso, fa�a a
evolu��o nas barracas de suas mil�cias, e crie cavalo e/ou arqueiro e mande para o ponto de
cria��o e delete a sua mil�cia. Fa�a os upgrades do Blacksmith sempre que poss�vel, e crie torres de dentro de sua base, para atacar o seu inimigo.
Castle: Ao chegar a idade dos Castelos, evolua o mais r�pido poss�vel para a idade imperial. Fa�a a tropa que se adequar mais ao jogo, sempre fazendo os upgrades de tudo.
Imperial: Ao chegar a idade imperial, o jogo muda de face. � importante que
voc� fa�a as pesquisas da universidade para construir Bombard Towers, pois elas lhe ajudarao muito, para se impor sobre seu inimigo. Evolua as suas tropas, e fa�a Bombard Towers, muitas!
Her�is: Os her�is s�o fundamentais para o desfecho do jogo, eles lhe salvar�o,
destruir�o o inimigo, ou seja, eles fazem a grande diferen�a.
- 1000 Kills � Henry V. Um super paladino.
- 1100 Kills � Hobin Hood. Um super arqueiro.
- 1200 Kills � Attila, the Hun. Um super Cataphract. Excelente para travar o jogo e defender-se.
- 1300 Kills � William Wallace. Um super Champion com ataque e defesa muito altos, por�m � lento.
- 1400 Kills � Charles Martel. Um super throwing axeman. Excelente contra constru�oes.
- 10 Razings � Harald Hadrade. Assemelha-se com Charles Martel nas caracter�sticas, por�m � um pouco mais fraco. Excelente contra
constru��es.
- 1500 Kills ou 20 Razings � Gengis Khan. Um super Cavalary archer excelente para tudo.
N�o possui pontos fracos praticamente.
- 2000 Kills ou 30 Razings � Furious, the monkey boy. Um macaco muito forte, que destr�i
constru��es e unidades brincando, mas tem que ser mandado 1 a 1.
- 2500 Kills ou 40 Razings � Saboteur. Um super Petard, destr�i constru��es brincando.
Obs: Cada Razing (destrui��o de constru��es) d� direito a um villager (at� 25 razings) e lhe d� fundos tamb�m, fora os her�is citados. � importante que cada um desenvolva a sua t�tica. Eu possuo a minha e estou sempre alterando ela conforme cada situa�ao. Fiz um esbo�o apenas do jogo, pois � muito complexo e existem muitos fatores que influenciam a t�tica de cada um. Mas este tutorial com certeza ir� ajudar muitos iniciantes e tirar muitas d�vidas de veteranos.