Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades





Esse é o seu IP:
3.16.76.43
Ultilize-o para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Os Britons"

"Como os Bret�es n�o possuem armas de fogo, ent�o sua principal arma � o LongBowmen. Nem � preciso dizer que, por serem bastante fr�geis, deve-se protege-los a todo custo."

 :: HIST�RIA

    Durante muito tempo de sua hist�ria, as terras que um dia seriam chamadas de Reino Unido estiveram sob constante batalhas. Os Romanos foram os primeiros a conquistar as ilhas inglesas e t�-las sob controle por v�rios s�culos.
    Por volta do ano de 400 os Romanos deixaram as ilhas brit�nicas, deixando-as a deriva, sendo ent�o invadidas por for�as estrangeiras diversas vezes.
    Os primeiros foram os Celtas, que vieram da Irlanda. Os Anglos e os Sax�es, invasores vindos da Germ�nia chegaram logo ap�s, e "engoliram" grande parte das ilhas rapidamente. Por volta do ano 600, quase todas as ilhas da Bretanha j� estavam sob o dom�nio dos Anglos e Sax�es. Embora os Celtas n�o tivessem sido expulsos completamente, seus dom�nios se reduziam a pequenas �reas.
    Os Anglos e os Sax�es fizeram uma �ltima investida no territ�rio brit�nico tomando por completo o dom�nio das ilhas. O povo da Bretanha passou a ser chamado da� por diante de anglo-sax�es.
Em 865, a Inglaterra estava sob uma nova onda de invasores. Os Vikings foram para a Bretanha ap�s obterem conquistas na Germ�nia e Normandia (Fran�a), dominando as ilhas em dez curtos anos.
    Nos 200 anos seguintes, os Vikings mantiveram uma forte linha de comando, mas um comandante vindo de Wessex tirou os Vikings do poder. Contudo a paz n�o imperaria, pois com a sa�da dos Vikings, o trono ingl�s foi disputado por tr�s partes. O filho de Earl de Wessex, o rei noruegu�s e o Duque Willian da Normandia. Willian sagrou-se vencedor e intitulou-se Willian o Conquistador.
    Durante a Idade M�dia, o maior advers�rio dos ingleses foi a Fran�a. Em 1337 a Guerra do Cem Anos contra os franceses surgiu quando o trono ingl�s reclamou a coroa francesa. Durante a guerra, o arqueiro ingl�s fez seu fant�stico debute, obtendo v�rias vit�rias frente os franceses. A guerra acabaria em 1453 quando a Fran�a, inspirada por Joana D�arc capturou Bordeaux, mandando os Ingleses de volta para suas ilhas.



::NOSSA OPINI�O

:::Mapa Adequado:
    Definitivamente os Bret�es n�o s�o uma civiliza��o apropriada para os mapas do tipo ilha. Se o mapa do jogo for definido como Islands, Archipelago, Migration ou Team Islands, fa�a a voc� mesmo um grande favor: �escolha outra civiliza��o�. Eles n�o t�m Cannon Galleon. A aus�ncia desta nave por si s� n�o seria t�o ruim. O problema se agrava porque como os Bret�es tamb�m n�o t�m Paladinos nem Armas de Cerco pesado, portanto n�o poder�o fazer um desembarque efetivo. Sem o Cannon Galleon eles tamb�m n�o podem preparar o terreno para desembarcar.
    Os mapas aqu�ticos ideais para Bret�es s�o: Baltic, Crater Lake e Mediterranean, pois desembarcar n�o � uma necessidade. Aqui os combates mais significativos ocorrem em terra, onde o Longbowman comanda o �Baile�. Em Baltic e Mediterranean existe um n�mero muito maior de ovelhas, logo jogar com Bret�es � uma excelente escolha. � sempre bom lembrar que dominar o mar � fundamental, mas ter o dom�nio da terra � mais importante ainda. � da terra que se colhe recursos. � na terra onde se encontram as rel�quias. � na terra onde se pode construir o monumento.
    Mapas terrestres do tipo Ar�bia, Gold Rush e Highland, tamb�m s�o �timos para os Bret�es, n�o pelas ovelhas, mas pelas caracter�sticas de combate. Por exemplo: Em highlands, um grupo grande de Longbowmen posicionado sobre uma colina ir� liquidar qualquer inimigo que passe nas proximidades � vai ser uma pedra no sapato do advers�rio.


:::Ponto Forte:
    A vantagem dos pastores de ovelhas, se bem explorada, pode levar a um Fast Castle Age. Na idade dos Castelos, construir m�ltiplos centros de cidade pode levar os Bret�es a um Boom de alde�es fant�stico e decisivo. Estes dois aspectos devem ser explorados ao m�ximo.


:::Ponto Fraco:
    Cavalaria, armas de cerco e armas de fogo s�o a grande fraqueza dos bret�es. Com duplo entido. Tanto na defesa quanto no ataque. Leve isso em considera��o quando o inimigo escolher Teut�es, Sarracenos, Francos ou Celtas. Voc� pode ficar em apuros.


:::A Combina��o Mortal:
   
A Combina��o mortal dos Bret�es �: Longbowmen + Champions + Cavaliers + Trebuchets. Se estiverem totalmente atualizados, ser� muito dif�cil vencer um grupo como este (mas muito dif�cil     mesmo). Os Cavaliers, n�o devem ser desprezados, pois obt�m todas as atualiza��es no Blacksmith; por sinal as mesmas que beneficiam o Champion. L�gico que juntar a esse grupo alguns monges, pikemen e skirmishers s� poderia piorar as coisas; pro inimigo, � claro!


:::Jogando com Bret�o:
   
No in�cio, procure ovelhas, ovelhas, ovelhas e... mais ovelhas. Localizar acima de 10 ovelhas nos primeiros 5 minutos, significa um bom come�o. Se localizar mais de 14 ovelhas... bem... voc� tem tudo pra fazer um belo Castle Rush, com pelo menos 2 minutos � frente de qualquer advers�rio. E, talvez, liquidar o jogo ali mesmo.
    Como os Bret�es n�o possuem armas de fogo, ent�o sua principal arma � o LongBowmen. Nem � preciso dizer que, por serem bastante fr�geis, deve-se protege-los a todo custo. Um grupo de 30 ou mais LongBowmen � t�o ruim para o inimigo, que vai se tornar o alvo n�mero 1 de seus esfor�os militares. Com certeza vai chover pedradas de onager contra seus preciosos arqueiros. Neste caso coloque-os em forma��o �Staggered� (alternado) para minimizar os efeitos da artilharia inimiga e mande os Cavaliers pra cima dos onagers. Outra possibilidade � o inimigo mandar toda a cavalaria pesada. Bom... a� � s� mandar os pikemen pra cima dos belos paladinos inimigos, enquanto os longbowmen d�o cobertura e voc� vai ver um monte de capas de seda cobrindo cad�veres no ch�o.


:::Jogando Contra os Bret�es:
    Nem pense em usar Cavaleiros Teut�nicos, Arqueiros a cavalo ou Arqueiros a p� contra os bret�es; o inimigo vai dar gargalhadas. A palavra de ordem aqui � Skirmishers e Elite Skirmishers. Atualize tudo que os beneficie. Fa�a-os em grande quantidade e antecipadamente.
    Para enfrentar a Combina��o Mortal dos bret�es, s�o necess�rios muitos Paladinos, Onagers, skirmisher e champions. Existem tr�s unidades que apresentam uma certa amea�a ao LongBowmen; em ordem de capacidade: Huskarls, Samurais, Woad Raiders.


:::Jogando em Equipe:
    Regra n�mero 1 de qualquer alian�a: Complemento. Busque um aliado que compense as fraquezas expl�citas dos Bret�es e vice-versa. Aliados com forte cavalaria, ou armas de cerco pesadas, ou marinha poderosa (pra jogar em ilhas), s�o os melhores aliados para os Bret�es.
    O LongBowman � a melhor unidade pra se usar em conjunto com as unidades aliadas. Uma combina��o ainda mais mortal e quase invenc�vel seria longbowmen + Paladinos + Bombard Cannon. Do que foi dito, conclu�mos que Francos e Persas s�o os melhores aliados para os Bret�es. E s�o mesmo! Mas isto falando-se somente em termos militares! O b�nus econ�mico tamb�m deve ser levado em conta. Por exemplo: Chineses e Bret�es formam um belo par! O b�nus estrat�gico como Bret�es e Mong�is ent�o... s� imagine o efeito que teria na localiza��o de ovelhas e na velocidade de tiro do arqueiro a cavalo Mongol.


::ATRIBUTOS

::: Unidade Exclusiva: Arqueiro com arco longo (longbowman)
::: Criada em: Castelo
::: Forte contra: Unidades de Quart�is Militares, arqueiros de cavalaria, monges, cavaleiros teut�nicos, elefantes de guerra..
::: Fraco contra: Escaramu�adores, cavaleiros, manganelas, batedores camuflados (woad raiders), huskarls.
::: B�nus de equipe: Campos de arco e flecha 20% mais r�pidos.
::: B�nus:
 :::: Centros da cidade custam -50%.
:::: Arqueiros a p� +1 alcance para a Idade dos Castelos, +1 para a Idade Imperial (para +2 no total)
:::: Pastores trabalham 25% mais r�pidos.Os centros da cidade abrigam 10 unidades.
:::: Navios de demoli��o +50 pontos de vida.

::CURISOSIDADES

:::Batalha de Cr�cy

    A batalha de Cr�cy foi uma importante batalha entre os ex�rcitos da Inglaterra e da Fran�a, ocorreu em 26 de agosto (s�bado) de 1346, pr�xima a vila de Cr�cy-en-Ponthieu, norte da Fran�a, durante a Guerra dos Cem Anos. A batalha se deu ap�s a segunda invas�o da Fran�a por Edward III, rei da Inglaterra, e foi a primeira grande batalha da guerra. Edward estabeleceu uma posi��o na inclina��o de uma montanha e arranjou suas for�as e, tr�s divis�es, duas na linha de frente e uma na reserva. Cada divis�o consistia de um centro de cavaleiros desmontados e infantaria, tendo em seus flancos duas �asas� curvadas para frente compostas de arqueiros equipados com arcos longos (longbows). A for�a total inglesa constitu�a-se de 3900 cavaleiros, 11000 arqueiros e 5000 nas tropas de infantaria. O ex�rcito franc�s, liderado pelo rei Philip VI, era composto por pelo menos 12000 cavaleiros montados, 6000 besteiros (crosbowman) mercen�rios, 20000 mil�cias, um n�mero de infantaria e uma divis�o de cavalaria sobre o comando do rei John da Bohemia.
    Os franceses avan�aram de uma maneira desorganizada, sendo seus besteiros incapazes de fazerem frente aos arqueiros com arcos longos ingleses. Mesmo os cavaleiros franceses n�o conseguiam penetrar na dupla linha de infantaria inglesa. A cada nova investida da cavalaria francesa ela ficava presa em suas pr�prias for�as que j� estavam em batalha, e expostas � pequena dist�ncia dos arqueiros comandados por Edward III. Os cavaleiros franceses fizeram um total de 16 investidas, mas por volta da meia-noite a batalha estava encerrada. As perdas inglesas eram m�nimas, pelo menos 1500 cavaleiros franceses estavam mortos no campo de batalha.
    Na Batalha de Cr�cy os ingleses provaram, pela primeira vez na arte de guerra continental, que os arcos longos eram superiores �s bestas, tanto em dist�ncia quanto na velocidade de disparo. A vit�ria tamb�m infringiu seriamente o antigo conceito feudal de arte de guerra por provar que uma combina��o de arqueiros e infantaria desmontada poderia enfrentar as investidas de cavaleiros armados montados.

Dicas e Estrat�gias do Age of Empires II Relacionadas aos Britons:

Downloads de Jogos Gravados




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IPs anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | @ 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full