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"Coreanos"

"Um jogador Coreano pode for�ar todos os alde�es a tocar o sino e ent�o pode simplesmente, estando fora do alcance do ataque do Centro de Cidade (TC), explodir o mesmo sem ser atacado."

    Os Coreanos s�o uma civiliza��o militar muito poderosa, mas s�o lentos em avan�ar com as idades. Suas for�as principais encontram-se em seus Siege e torres.

B�nus Da Civiliza��o
Os b�nus que os coreanos recebem s�o:

  • Alde�es +2 LOS (vis�o)
  • Coleta pedra 20% mais r�pido.
  • Melhoramentos da torre livre (requer o chemistry)
  • Alcance +1 na Idade do Castelo, +1 das torres na idade imperial (para +2 totais)
  • Mangonels e os Onagros t�m o alcance +1
  • LOS Do Alde�o +2

    Este pode no fato ser o b�nus o mais importante dos coreanos, porque pode �s vezes fazer a diferen�a entre ganhar e perder. No come�o, um alde�o korean faz um scout grande, com o mesmo LOS que um eagle. Onde este b�nus pega realmente � durante a idade feudal, quando o inimigo na maioria de jogos coloca torres perto dos centros do recurso do jogador. O LOS extra permitir� frequentemente que os alde�es korean veja as torres que est� sendo colocada, dando ao jogador a oportunidade ao ataque os alde�es inimigos com pr�prios alde�es do jogador. Alguns atacantes podem trazer archers e/ou infantaria para ajudar a colocar a torre, e outra vez os alde�es korean ter�o frequentemente o aviso extra da chegada destas unidades militares - embora estas unidades n�o sejam completamente t�o f�ceis de parar como alde�es.

    No castelo e na idade imperial, o b�nus de LOS vem ainda mais acess�vel pela mesma raz�o que na feudal, ver chegar inimigo. Entretanto em vez das torres ou das unidades feudais, o jogador agora tem que se ligar nos centros de cidade, castelos, e as unidades dos inimigos da idade dos Castelos/Imperial.

    Os mineiros de pedra trabalham 20% mais r�pido

    Os coreanos j� defender melhor do que a maioria outras de civiliza��es com seu LOS extra, este b�nus permite que defenda mesmo mais f�cilmente, com sua habilidade de recolher r�pido pedra e de ter os recursos para construir mais rapidamente castelos e torres. Ajuda tamb�m na ofensiva, pela mesma raz�o de ter os recursos para construir mais rapidamente castelos e torres do que outras civiliza��es. O b�nus � tamb�m �til para os centros de cidade.

Melhoramentos da Torre Livre
    Aonde este b�nus vem realmente acess�vel � quando o jogador coreano alcan�a a imperial e pesquisa o chemistry na universidade, porque a torre do bombardeamento pode ser um terror de encontro n�o somente �queles advers�rios que n�o s�o preparados para ele com Trebuchets ou canh�es, mas tamb�m contra aqueles que sabem que aqueles s�o as �nicas duas unidades que podem destruir bombardes as torres (com exce��o do canh�o Galleons, que s�o usados em jogos da �gua). As torres Bombardes  comer� cada unidade viva com seus ataques elevados e pontos elevados da batida. A �nica maneira bat�-los � com as unidades mencionadas acima.
Mangonel, escala dos Onagros +1
    Porque este b�nus da equipe �, este � razoavelmente bom, especial para as civiliza��es como o Celts e os Mongols, que j� t�m uma linha boa do siege. � um b�nus bom para os coreanos, dando a seus onagros outros +1 alcance no alto dos +2 que recebam com sua tecnologia original. O b�nus vem mais acess�vel de encontro aos scorpions, e tamb�m de encontro �s civiliza��es boas com archers, especial aos aqueles Brit�nicos e aos seus longbowmen. Na idade imperial este b�nus brilha realmente, quase girando o onagro coreano em uma catapulta pesada
 

Unidade �nica - O VAG�O de GUERRA

   
A unidade �nica coreana � o �vag�o de guerra�, classificado t�cnicamente como um archer da cavalaria. � criada no castelo, como s�o a maioria das outras de unidades �nicas e � extremamente barata pela for�a que ele tem. Estas unidades s�o simplesmente surpreendentes, no castelo e na idade imperial. N�o somente podem destruir centros de cidade, mas tamb�m pode sobre-sair a maioria outras de unidades, principalmente devido a sua durabilidade (t�m pontos altos de vida) e a sua avalia��o elevada do ataque. Um oponente bem preparado pode deter essas unidades com camelos e pikemans.

    O vag�o da guerra � afetado por tecnologias numerosas, e promovido como um archer no ferreiro, desde que a t�cnica seja de um archer de cavalaria. A tecnologia a mais importante a pesquisar para o �vag�o de guerra� � os     primeiros dois melhoramentos de alcance, Fletching e setas de Bodkin, de modo que possam detonar  um centro de cidade na idade do castelo. A tecnologia seguinte � ser pesquisada chama-se �resistente�, entretanto desde que o ferreiro esteja ocupado pesquisando os melhoramentos de alcance, uma pesquisa boa para o vag�o da guerra � a bal�stica na universidade.

    Depois v�m as tecnologias do armor, que n�o s�o as primeiras na lista porque o �vag�o de guerra� j� vem com uma quantidade elevada do armor(defesa). Se entretanto os  Pikemen for um oponente, este pode ser acess�vel contra esses grandes matadores de cavalos.

    Os �vag�es de guerra� s�o unidades excepcionais na Castle porque s�o mais r�pidos do que Knights e fazer mais danos. Matam tamb�m alde�es mais eficazmente do que o Knight, porque n�o t�m que os perseguir. Come�a mesmo melhor quando voc� realiza que os centros de cidade simplesmente n�o removem estes ataques. Um jogador Coreano pode for�ar todos os alde�es a tocar o sino e ent�o pode simplesmente, estando fora do alcance do Centro de Cidade, explodir o mesmo sem ser atacado. A menos que seu oponente esteja preparado com um grande n�mero de pikemans, isto pode ser uma maneira excelente de virar o jogo de um oponente que o esteja atacando.
 

Tecnologia Original - SHINKICHON
   
A tecnologia original dos Coreanos � nomeada Shinkichon. D� seus Mangonels e Onagros um alcance de +2, no alto do b�nus de equipe que os coreanos j� recebem. Esta tecnologia original � consideravelmente barata para algo que deixa seus Onagros ir do dedo do p� at� os longbowmen brit�nicos.

Estrat�gias usadas com Coreanos:

Jogos Gravados com Coreanos:




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