Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades





Esse é o seu IP:
18.222.111.24
Ultilize-o para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Efeitos de Eleva��o"

"As f�rmulas se aplicam para todos os danos, se causadas por guerreiros de corpo, por Arqueiros ou por Sieges(Ram, Trebutchet, Mangonel e Scorpion)"

I have completed a test on elevation effects and can report the following:

Eu fiz um teste com eleva��es e cheguei as seguintes conclus�es

The amount of elevation advantage has no effect on attack bonuses. An archer will inflict just as much damage shooting at a target just 1 elevation lower as against a target 5 elevations lower.

O n�mero de eleva��es n�o tem efeito nos danos extras. Um arqueiro ir� causar o mesmo dano se estiver apenas 1 eleva��o ou se estiver 5 eleva��es acima do seu alvo.

"Normal Attack" defined as (Basic Damange + Attack Upgrades) - Target Armor + Bonus Damage

�Ataque Normal� � definido como (Dano B�sico + Upgrades de ataque) � Defesa B�sica + Dano Extra

The formula for calculating damage for a unit enjoying elevation advantage over its target is: Normal Attack * 1.25

A formula para calcular o dano de uma unidade aproveitando uma eleva��o sobre seu alvo �: Ataque Normal * 1.25 (25% a mais que o ataque normal)

An calculating damage for a unit at an elevation disadvantage: Normal Attack * 0.75

Calculando o dano feito por uma unidade em desvantagem na eleva��o:

Ataque Normal * 0.75 (25% a menos que o ataque normal)


An example:

Um exemplo:

Fully upgraded pikeman with an elevation advantage against a fully upgraded paladin:

Um Pikeman com todos upgrades em uma eleva��o contra um Paladin com todos upgrades.

Pikeman Normal Damage: (4 basic, +4 (upgrades), -5 (target armor), +22 (bonus damage)) = 25 Higher elevation effect: 25*1.25 = 31.25

Ataque Normal do Pikeman: (4 b�sico+ 4 (upgrades) - 5 (defesa), +22 (ataque b�nus)) = 25. Com o b�nus da eleva��o esse n�mero cresce 25% e chega a 31,25.

Paladin Normal Damage: (14 basic +4 (upgrades) -3 (target armor)) = 15 Lower elevation effect: 15*0.75 = 11.25

Ataque Normal do Paladin: (14 b�sico + 4 (upgrades) � 3 (defesa)) = 15. Com as desvantagem da eleva��o esse n�mero cai para 11,25.


Because fighting in different elevations often results in "partial damage" one can observe a unit doing alternate damage for each shot. Take for example a Hand Cannoneer with elevation advantage shooting at infantry with an armor of 3, it will do: (17+8 (yes, Hand Cannoneers have +8 vs infantry, just like Elite Jannies) -3 )*1.25 = 27.5 damage pr shot. Check out this yourself and you will see the HC dealing 28 damage, then 27, then 28, then 27 etc... The computer will even interpret (not always, but often) 0.25's and 0.75's this way, "remembering" the damage for previous shots.

Por haver lutas em diferentes eleva��es �s vezes pode resultar um dano parcial, voc� pode observar uma unidade fazendo e alternados danos em cada ataque. Por exemplo, um Hand Cannoneer com vantagem de eleva��o atirando em uma unidade de infantaria com defesa 3, isso resultar�: (17+8 (sim, Hand Cannoneer tem +8 de ataque contra infantaria, assim como os Elite Janissary) -3)*1.25 = 27.5 de dano por tiro. Observe voc� mesmo ver� que o HC tirar� 28 de dano, depois 27, depois 28, depois 27, etc. O computador quase sempre vai interpretar o dano 0.25 e 0.75 respectivamente, �lembrando� o dano do tiro anterior.

The formulas apply to all damage, whether inflicted by melee, by archers or by siege.

As f�rmulas se aplicam para todos os danos, se causadas por guerreiros de corpo, por arqueiros ou por sieges(ram, trebutchet, mangonel e scorpion)

Artigo traduzido por TiGrAo




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IPs anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | @ 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full